(Jo 3:16) “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”
E você, daria seu filho para morrer por alguém? Deus é amor, e a prova desse amor é que Ele mesmo deu seu único Filho para morrer por nós. Vivemos momentos difíceis porque o amor pela família, pelo próximo, pela sociedade está acabando. Mas Deus é a fonte de amor, e Ele nos ama e quer entrar em nossa vida se assim permitirmos.
O amor de Deus é muito maior que o amor de uma mãe por seu filho: (Is 49:14- 16) “ Mas Sião diz: O Senhor me desamparou, o Senhor se esqueceu de mim. Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos te gravei; os teus muros estão continuamente perante mim”.
(Sl 52:1) “O amor de Deus dura para sempre”.
Tudo o que Deus revelou a nós através da sua Palavra na Bíblia, foi para que hoje soubéssemos como proceder, mas também existem muitas coisas que nem como todo o estudo descobriremos, estas, porém, pertencem só a Deus, afinal, se O conhecêssemos por completo Ele não seria DEUS!
(Dt 29:29) “As coisas encobertas pertencem ao Senhor nosso Deus; porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário